Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Relatos do DVA com o 3º ano B

Caros leitores, a turma do 3° B, do Ensino Médio, realizou o seu Dia de Vivência Agostiniana em Mário Campos. Seguem alguns relatos dos alunos participantes. 



- Adorei a Vivência e achei bastante produtivo, primeiro por esse momento que nos encontramos no 3° ano, tudo caindo pra cima da gente e outro, porque assim a gente pode pensar mais no que a gente e os outros acham da gente. (Marina Fonseca)

- Ótimo momento de reflexão, ajuda a nos conhecermos melhor. Foi até emocionante. Bom para desestressar e esquecer a rotina, e aproximar as pessoas (Daniel Morais)

- Adorei esse momento! Foi muito bom me conhecer melhor e saber o que os meus colegas acham de mim, de verdade. Foi bom relembrar os momentos que já vivi um dia. Foi muito bom! Pena que vai ser o último... (Lorena Ugdine)

- Achei super legal saber o que as outras pessoas pensam de mim, principalmente aquelas com quem eu não converso muito (Daniela de Castro)

- Toda vivência é sempre boa para novas reflexões, um momento de desestressar e vermos a vida de maneira melhor. Esse não foi diferente. Excepcional! (Rodrigo)

- Eu gostei das opiniões de cada um e acreditou que correspondeu ao que eu sou. Adorei a experiência e espero que, depois do Colégio, eu conviva melhor com todos eles. (Marlon)

- Esse encontro me ajudou muito, por que é difícil de perceber o que as pessoas pensam de voce. Muito interessante, criativo e construtivo. (Daniel Andrade)

- Super divertido. Adorei relembrar os momentos que já vivenciei com as pessoas do Colégio. Nunca vou esquecer esses momentos especiais, que ajudaram a formar meu caráter e personalidade. Gostaria de agradecer por esse precioso tempo. (Gilberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário